#TAG: Conhecendo melhor o blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


   Bom dia, o post de hoje será para responder um tag. Essa tag foi indicada pela Luiza Araújo - Abrigo da Saudade, com o propósito de responder algumas questões sobre o blog. 
1. Como escolheu o nome do blog? Bom, a um tempo atrás estava com vontade de criar um blog, queria algo que fosse ligado a maquiagem e foi quando eu conversei com uma prima, depois de pensar em vários chegamos na ideia de usar esse nome. 
2. Quanto tempo se dedica ao blog?  Tento me dedicar o máximo possível, pois como faço faculdade o tempo é corrido.   
3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? Como criei a poucos dias não tive nenhum ainda.
4. Pretende mudar algo no blog em 2013? Acho que sim, mas não tenho nada em mente ainda.
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Já, e quando isso acontece prefiro pesquisar novos assuntos, ver fotos e textos que possam me ajudar a ter inspiração.
6. O que gosta de fazer quando está no computador? O tempo que uso no computador é assim: estou no facebook, pesquisando conteúdos para o blog, tentando aprender mais sobre editar o blog, editando as fotos para os posts, ler blogs de outras garotas.
7. Quantos livros você lê por mês? Depende do mês, esse por exemplo está muito corrido.. daqui umas semanas tenho provas e não tenho me dedicar por completo a ler um livro. 
8. Quantos blogs você visita todos os dias? Quantos? Perco a conta de quantos vejo haha.
9. Qual blog visita todos os dias? Ultimamente tenho visitado bastante o da Bianca Andrade - Boca Rosa.
10. Quanto tempo você está na blogosfera? Criei no início do mês de agosto, ali pelo dia 05/08/2013.
11. Você se inspira em outro blog? Qual? Sim, Bianca Andrade - Boca Rosa.
  Agora eu indico 10 blogs para fazerem o mesmo !
 Regras : 
  1. Tem que falar que foi indicado pelo meu blog (Pinceladas e Borradas.)
  2. Responder as perguntas em um post no seu blog.
  3. Tem que divulgar mais 10 blogs para que façam o mesmo (de preferência com menos de 200 seguidores).

2 comentários:

  1. Adoramos a indicação *_*
    já respondemos a tag, e com certeza vou visitar seu cantinho todo dia.
    ADOREI O BLOG

    Beijos flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...