Tendências para primavera/verão 2014

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chegando ao fim do inverno, começo da primavera que não começa a pensar o que irá ser tendência nesta estação mais calorosa, onde qualquer mulher busca roupas leves e fresquinhas para se sentir mais confortável, e sem deixar de lado que primavera/verão é são estações cheia de cores. O azul piscina é a cor da estação.

Principais tendências:


Cropped: Peça fundamental no armário de várias blogueiras. Nunca deve ser usado aparecendo o umbigo, sempre cobrindo-o. Pra usar não precisa ter uma barriguinha tanquinho, opte por um modelo mais soltinho. Use-o com peças de cintura alto ou sobrepondo a peça com um vestido que combine.
Assimétricos: Essa peça vem se tornando outro item favorito, que pode ser usado de vários modelos. A tendência se espalhou quando a Zara lançou um modelo que unia skirt +short. Tendo uma característica de shorts de alfaiataria e com tecidos estruturados.

Animal Print: Tendência de 2013, continua com grande força em 2014. As estampas estão nas roupas, acessórios, calçados.

Listras: Ahhh, listras... deixam qualquer mulher elegante.  Tendência que persiste firme e forte. Lembrando que listras horizontais aumentam a silhueta e listras verticais diminuem.

Estampa Étnica: Essa tendência já é a queridinha de várias famosas, blogueiras. Como tende a ser cheia de formas e cores é uma peça ideal para a estação.

Estampa de Porcelana: Estampa cheia de detalhes que deixa o look mais sofisticado. Já é queridinho de várias fashionistas, tendo destaque em revistas como Elle e Vogue.

E ai meninas, qual foi a tendência favorita de vocês? Venham me dizer.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...