Unhas da semana: Simples e com glitter/Oncinha e filha única

domingo, 8 de setembro de 2013

  Oi meninas, tudo bem?

  Estou devendo vários posts para vocês mas tudo tem explicação. Na faculdade que estudo costumo ter duas semanas de provas e já estou nelas, então durante essas duas semanas haverão poucos posts devido a isso.
  Por isso, as unhas da semana serão em dose dupla.
  Sou eu mesma que faço minhas unhas, mas também faço de outras pessoas e hoje á tarde fiz de uma tia minha.
  As minhas são essas:
  Esmaltes usados:
 
   As da minha tia, fiz uma nail art de oncinha e com filha única. Sinceramente achei que ficou muito bonito.
  Esmaltes usados:

Um comentário:

  1. Adorei as unhas, achei meiga :3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade
    Instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...