Covers: Sunn

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

  Oi meninas, se tem uma coisa que realmente gosto de ouvir quando estou no computador fazendo qualquer coisa ou quando não tenho nada para fazer é pesquisar covers pelo youtube. E um dia desses bisbilhotando por lá encontrei essa garota. Ela é da Califórnia, San Diego, sem contar que canta super bem.
  1. Next To Me - Emeli Sandé 
  2. Wake Me Up - Avicii 
  3. Roar - Katy Perry
  4. Beauty And A Beat -Justin Bieber
  5. Try - Pink
  6. Stay - Rihanna
  7. Just Give Me A Reason - P!nk
  8. She Wolf - Sia and David Guetta 
  9. Payphone - Maroon 5 
  10. We are Never Getting Back Together - Taylor Swift           Eu participo da Análise de Blog que o Nós na Gravata (http://www.nosnagravata.com/o-grupo-do-blog-e-novidade) faz. Participe você também!  

2 comentários:

  1. OMG , não só canta bem como também é linda!
    Amei o blog seguindo!

    http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/2013/08/eu-li-uma-curva-na-estrada-ns.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. canta muuito bem né? obrigada por seguir e adorei o seu também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...