Montando seu cantinho de maquiagem

sábado, 31 de agosto de 2013

    Se existe uma item que está na minha mente ultimamente é montar um cantinho onde possa deixar minhas maquiagens e  acessórios todos bem organizadinhas e bem decorado. Lembrando que o mais importante não é gastar o que não se pode para deixar tudo muito lindo, sabemos que com criatividade e economizando dá para montar um cantinho bem legal.
 Ai vai umas dicas de penteadeiras para usar de inspiração:








  Como puderam ver existem variados modelos de penteadeiras, que vão das mais provençais até as mais moderninhas. Ambas são lindas e escolher uma entre os vários modelos é quase impossível. Será que podemos ter os dois modelos?
  E ai meninas, me digam... gostaram das penteadeiras?
  Comentem suas dúvidas e sugestões abaixo.

4 comentários:

  1. Eu acho lindo, tenho muita vontade de ter uma no meu quarto, mas não tem espaço.
    Linda as fotos!!!

    Bjinhos

    Flavinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos demais né! também não tenho espaço então improviso dentro do guarda roupa mesmo por enquanto ashuaihsiusah
      beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amoo penteadeiras, quando eu era mais nova tinha uma... mas estragou e tive que jogar fora...
    Agora estou louca para montar um quarto vintage e ter uma penteadeira estilo provençal toda branquinha *-*

    Beijos!

    http://aleynem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...