Unhas da Semana: Nail art oncinha na diagonal

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

  Oi meninas, eu sei que estou devendo posts no blog mas estou em vésperas de provas e então tenho que estudar, na faculdade onde estudo tenho 2 semanas só de provas bimestrais e já vou avisando que vou atrasar uns posts. Mas enfim...
  O tema deste post é nail art de oncinha.
 Não é nada complicado de se fazer, super simples e rápido. Sempre fiz na unha toda esse fim de semana decidi inovar fazendo apenas na diagonal. Vejam ai o resultado:
  Nesta nail art utilizei os esmaltes e top coats abaixo:
   E ai meninas, o que acharam? Gostaram? Me digam nos comentários, responderei com maior prazer!
   Beijos :)

7 comentários:

  1. Adoro oncinha! HAHAHA
    No post de hoje no meu blog postei também sobre unhas! Só olha:
    http://dicasdeluisy.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas unhas :)
      oncinha é tudo né, já estou pensando na próxima nail art de oncinha uahsuiahsuiah
      beijos!

      Excluir
  2. Nossa que perfeita essa oncinha *0*, só não tento porque minha unha é do tamanho de nada :/'
    ficou super lindo, tá aprovada! kk bjs
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoooreii muito fofinho *-*

    Indiquei seu Blog para ganhar o selinhos
    de conteúdos versáteis e interessantes,
    de uma passadinha lá no blog pra ver,
    http://wwwcarollima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Desculpa, mas só para avisar no selinho você colocou o nome do meu blog errado :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...